segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Recomeçando :3

Oi princesas, saudades de vocês. Muitas, mesmo. E então como estão? 
Eu to ótima, mesmo. Bom vamos as novidades. Me livrei de todos os cortes, mas engordei tudo que havia emagrecido. De verdade. Então decidi que tenho que tomar uma atitude. Poxa, não posso relaxar, não é? ;) Então vamos lá. Como começaram as aulas vai ser bem mais fácil, pois quando eu estou ocupada não fico pensando em comida. Além do mais, vou fazer uma programação, certinha. Desejem-me Boa sorte <3 Um beijo pra quem fica. Forças, Misaki


5789645788_149763a50b_z_large

3 comentários:

  1. Oi, amore, comentei no blog antigo ^^
    Ocupar a mente é mesmo uma otima saída pra nao comer. Força e controle, amore!! bjooss!!!

    ResponderExcluir
  2. também uso a escola pra me distrair e não pensar em comida mas nem sempre funciona, já que minhas amigas são viciadas em doces e chocolates, rsrsrs. Que bom que se livrou dos cortes, e vá com força total que você consegue, fala um pouco mais de você ^^ kisu, Beatrix

    ResponderExcluir
  3. Ter uma ocupaçao é a melhor coisa p distrair pensamentos sabotadores:

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir