sábado, 11 de agosto de 2012

Minha Nova Dieta.

Oi meninas, bom, hoje não fiz dieta, mas não comi nada a cima do normal, tá? Então princesas, uma observação, eu não consigo fazer dieta dia de sábado e domingo, por que eu acabo esquecendo. Dia se sábado e domingo eu aproveito pra viver a visa sabe, esquecer dos problemas, e tudo mais. Mas não se preocupem, eu não como Deus eu o mundo. Eu como normal, nada que vá atrapalhar minha dieta, está bem? Só pra avisar mesmo, meninas. Então mores. Uma coisa que eu fiquei super mal, é por causa da Mah, e o que  aconteceu com ela, meu pêsames, mor. Fica bem tá? Eu sei como é isso, mas não fique mal, sei que é doloroso, mas ela não iria querer que você ficasse mal, me entende? Fique bem princesa. Tens o apoio de todas nós (:  Então gente, eu vou me pesar na segunda, e posto aqui, combinado? Ah, segunda vou começar a minha dieta: 

Segunda-feira: 200 kcal
Terça-feira: 100 kcal
Quarta-feira: NF
Quinta-feita: 100 kcal
Sexta-feira: NF/200k kcal

Então, na sexta feira, não sei se vou conseguir fazer o nf, sendo que já fiz na quarta, então se caso eu não conseguir faço LF de 200 kcal ^^ Assim, não atrapalha o meu progresso. Vou ficando por aqui, beijões. Se cuida, Forças, Misaki

4 comentários:

  1. Não havia passado pelo seu novo endereço.

    Bem tenho a te desejar muita força, você já conseguiu uma vez dar um largo passo, é só continuar firme, que novamente atingirá a casa dos 60.0 kg.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar : Awwwwwwwn que lindo seu blog *---------*
    Da ele pra mim??? *------* rsrs

    Em segundo lugar: flor, sinto muito, não achei o negocinho pra seguir o seu blog! Se tiver, deixa um comentário no meu blog dizendo aonde ele ta aqui ta!?

    Em terceiro: Eu gostei do seu jeito de fazer as dietas.. Dizem que quando você faz desse jeito, tu nao diminui tanto seu metabolismo, e emagrece!! Show ne!?rsrs

    Boa sorte sua linda! Fique bem!
    Beijinhos ;**
    ** Aah, não esquece de passar lá no meu blog, e ver o desafio de um aninho do blog , que vai ter presentinhos, e selinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Amando seu blog amore,

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir