quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Consegui *-*

Yoo!! Como vão princesas? Eu to ótima, hoje teve teatro e deu pra gastar umas boas calorias. Além da educação física na escola. E o ótimo é que são duas aulas seguidas :3 Então, eu ainda vou pular corda, pra gastar mais. Bom, vou contar, eu consegui completar as 24 horas de nf *-* Mas minha mãe me obrigou a jantar ç_ç Ai que dó de eu. E eu to um pouquinho gripada, e ficar fazendo nfs pode ser prejudicial a minha saúde. Então vou fazer mais Lf's Tá? Bom, meu cardápio da janta foi:

-Arroz
-Omelete de Salsicha 

Foi só isso mesmo, tá gente? Amanhã eu vou fazer um lf de 400 kcal, nada além disso, prometo. Bom, mas só vou comer as 400 kcal (claro que divididas entre horários do dia), se eu sentir fome, apenas nessas circunstâncias. Vou fazer o máximo pra me distrair. Vou postar umas thinspos pra inspirar aqui. Tá? Me desejem sorte, meninas. Beijos, se cuidem e... Forças, Misaki

Tumblr_m483h1wsay1rvdzilo1_500_large

Tumblr_m75p1ymkxm1r47gkpo1_500_large

Tumblr_m6i7iimfw01ra6fa4o1_500_large

Tumblr_lwmavbg1wp1r8wam5o1_500_large

Tumblr_m3sadbdqrh1rocfero1_500_large

Tumblr_m0l3k6thzm1r65832o1_500_large

Tumblr_m1yxtmo8ny1r9ejkyo1_500_large

120535453_large

Tumblr_m2hk9e8exl1rtzk11o1_500_large

Tumblr_m0otgra4gi1r5jfh3o1_1280_large

Lindas, claro, são thinspos. <3

9 comentários:

  1. Parabens pelo NF (:
    Sim, eu considero os LF melhores e é mais o que faço. Por isso, fazes bem em apostar agora mais nos LF's.
    Ah, eu adoro AF e aproveito sempre para fazer o máximo possível.
    As thinspo são lindas, quero muito ser como elas.
    Força! beijo

    ResponderExcluir
  2. Princesa , o meu blog novo é este : http://anna-and-mya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, boa sorte com seu LF, também considero-os melhor do que dietas :)
    Continue forte linda, to seguindo tbm ;)
    Bjuu ♥

    ResponderExcluir
  4. Queria pedir-te um grande favor. Não leves a mal, por favor. Sabes o blog da Catarina (que te comentou ali em cima)? Queria pedir-te que não apoies a doença dela, por favor. Ela precisa de incentivos para sair desta vida... eu própria tenho um distúrbio alimentar e sei bem a dor e o sofrimento que isto nos traz. Por favor, ajuda-me a salvá-la! Beijinhos do tamanho do mundo e muita força para ti também... **

    ResponderExcluir
  5. Já se foi o tempo que eu admirava esse tipo de corpo.mas onde ker ki vc queirachegar,só chegaá com força de vontade,determinaçõ diciplina.
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Eiii florzinha...obrigada pelo comentário ate me emocionei quando vc disse que ia me fazer como inspiração...me deu muita força pra seguir em frente!!!! E força ai linda, e é bom mesmo não fazer NF gripada fica pelos LF ate melhorar *-* Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi amoore,ameeei . Forçaaaa

    blog atualizado:http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir