terça-feira, 7 de agosto de 2012

19 horas de nf

Oi meus amores, então. Primeiramente, boa noite, eu queria falar da minha primeira conquista (nesse blog, claro), eu queria fazer 15 hrs de nf, e acabei conseguindo 19 horas, quebrei nf, com uma coisa bem calórica, mas vou compensar isso. Vou fazer agora 24 horas de nf, começando 19:30hrs, que foi um tempo depois de ter comido. Bom gente, eu to bem animada com a minha volta a anna. Vou começar a pular corda também, vou caminhar e tudo mais. Bom gente eu tava vendo umas fotos aqui, e achei uma que interpreta muito bem o que muitas querem. Então está aí a imagem, princesas. Beijos, Forças, Misaki

Tumblr_lztouoaidk1qm9w1go1_500_large

3 comentários:

  1. Já te sigo (:
    Muitos parabens pelo NF, continua assim.
    Força, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa imagem, super inspiradora!
    To começando a academia essa semana, tomara que eu crie vergonha na cara e faça exercicios todos os dias. Acho que vou comprar uma corda tbm, assim, quando eu estiver com preguiça de ir pra academia, posso me acabar de pular corda kkk
    Beijinho, flor ^^ ja disse que seu blog é fofo? :)
    xauu

    ResponderExcluir
  3. jaaa to seguindooo lindaa.

    meninas blog atualizado .Acomoanhei a saga:

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir